segunda-feira, 31 de maio de 2010

As escapadelas

Há dias assim...
Sabem aqueles dias negros em que somos levados, inconscientemente, para um lado escuro da nossa mente?
Dias em que embora não tenha acontecido nada de particularmente negativo ou mau, estamos com a neura. Seja porque vieram algumas coisas à cabeça de tempos passados ou por alguma razão por vezes inexplicável, o que é certo é que há dias assim.

- Dias em que me apetece simplesmente esconder dentro do armário da cozinha ou atrás do sofá, como fazia quando era pequenito...
- Dias em que me apetece ficar completamente imóvel e tentar de alguma forma fundir-me com as paredes para que ninguém repare em mim...
- Dias em que me apetece ir ao fundo do mar, ver o que lá se passa, sentar-me numa concha e simplesmente gozar o silêncio...
- Dias em que me apetece conduzir durante muito mais kms do que conduzo só pelo prazer de o fazer e de ouvir a música que quero, como quero e no volume que quero...

Hoje é um desses dias... um dia em que precisava de um destes amparos para escapar.

Sem comentários: