domingo, 30 de maio de 2010

Muse

Ah e tal, costuma-se dizer: Eu fui ao Rock in Rio. Ora bem, nesse caso é imperial que eu diga algo de diferente. Qualquer coisa do género: "Eu estive na mansão do Rock" ou "Eu fui ver as tartarugas a transportar cerveja"... Uma coisa mais ou menos assim.

Agora, para provar que eu de facto lá estive, nada melhor do que uma foto do grande momento da noite (podia pôr uma de mim lá, mas ou são comprometedoras ou então têm uma alguma mancha na objectiva (a minha cara de desenho animado mal amanhado)).

Cá está ela! Muse e o grande concerto que deram no Rock in Rio Lisboa 2010! Não sejam estranhos no nosso país! :)

2 comentários:

Dianinha disse...

modo automático :)
eu querooooo isto e todas todas todas!

Obrigadaaaaaaaa!

Ps. Se não fosse eu nem te apercebias que estava a dar Muse!

Sheep disse...

Em "P", faxabore... senão o flash ganhava vida própria... :P

Obrigado?!?!? De quê?

PS: Sim, estava a gostar da conversa e estava distraído... Obviamente o que para mim é interessante, para ti é uma seca... :)