terça-feira, 4 de maio de 2010

A minha pequenina

Já aqui falei da minha sobrinha... Ela é linda, maravilhosa, tem 2 anos e eu adoro-a!!! 

- A forma como ela, decididamente puxa as mangas do pólo do pai para baixo enquanto pronuncia algo de imperceptível mas zangada, porque é óbvio que as mangas devem estar em baixo e não arregaçadas,
- A forma como ri das coisas mais parvas que eu faço,
- A forma como come morangos como se não houvesse amanhã,
- A forma como come um iogurte sozinha e sem fazer asneiras,
- A forma como vem evoluindo na pronunciação do meu nome
- A forma como me dá aqueles beijinhos deliciosos...

Estas são algumas das muitas razões que fazem com que eu a venere e queira passar o máximo de tempo possível com ela. Parece-me, no tempo que passo com ela, que vai ser uma rapariga decidida e de convicções, mas como eu me engano muitas vezes em relação aos outros...

De qualquer forma, parece que a B. tem estado, ultimamente, sempre a chamar por mim, mesmo quando está só com os pais!!! Apesar de isto não querer dizer absolutamente nada, dá-me um boost no ego e uma alegria que só ela me consegue dar. Nem o facto de mal me conseguir mexer e de não estar a atravessar um período propriamente famoso me consegue tirar este sorriso parvo que agora albergo nesta cara de desenho animado mal amanhado...

Obrigado por existires e por me dares forças mesmo sem o saberes...

Sem comentários: