domingo, 31 de janeiro de 2010

Mas porquê???

Porque é que, de vez em quando, as pessoas desatam numa ovação descomunal quando os aviões aterram?

É só porque chegaram ao destino???

Qualquer dia começam a fazer uma ovação ao motorista do 704...
Apesar de terem chegado ao fim sem carteiras, a cheirar a cavalo, com as pernas e as costas feitas num 8, eventualmente com 2 ou três travagens bruscas, chegaram ao fim... Viva o motorista!!!

É parvo... Da próxima vez que for a São Bento de comboio vou bater uma salva de palmas para ver a reacção das pessoas...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um dia

Um dia desgraçado.
Um dia que até teve tudo para ser porreiro.
Um dia em que o meu corpo me premiou com uma dor de miolos descomunal de manhã à noite.
Um dia em que conheci o xixa.come (nome interessante e que tem talheres da Cutipol)
Um dia em que devia de ter feito mais do que fiz.
Um dia em que a minha socialização foi praticamente monossilábica.
Um dia em que devo ter quebrado 27 regras relativas à velocidade.
Um dia em que muita gente deve ter pensado: "o que é que este gajo está aqui a fazer?"
Um dia em que me apetece arrancar a minha cabeça à marretada.
Um dia em que eu tenho esperança nos milagres da Aspirina.
Um dia daqueles que espero que não se repita.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma oferta com história…

Depois do meu segundo post neste blog dizer que perdi mais uma oportunidade de beber uma Duff, finalmente terei essa oportunidade!!! :)

Sem dúvida, a melhor prenda de 2010! Obrigado!!!

PS: Ainda estou para saber como é que a pessoa que ma ofereceu sabia que coleccionava canecas… Serei assim tão previsível?


terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Finalmente descobertas as Armas de Destruição Massiva

Satélites Chineses detectaram uma forte intensidade radioactiva na zona de Lisboa.

Em comunicado à agência ItalianGrandprix, a comunidade científica Espanhola afirmou que a intensidade radioactiva captada pelos satélites chineses era consonante com aquela das Armas de Destruição Massiva. Afirmaram também que se encontravam numa árvore algures na São Caetano em Lisboa.

Veio-se agora a confirmar que não se tratava de uma simples árvore mas sim a cabeça de Manuela Ferreira Leite.

Suspeita-se que Bin Laden as terá depositado na lã-de-vidro a que Leite chama cabelo enquanto esta descansava os olhos durante a campanha eleitoral.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sem título

Estou demasiado cansado para ser parvo...

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Barcelona 2010


As fotos de Barcelona já estão disponíveis!!!

A minha avaliação pelo PT do Holmes Place

Primeiro: O meu PT (Personal Trainer) tem um Nome Próprio não muito usual: Franco
Segundo: Após a avaliação, parece que o raio da minha coluna 'tá toda podre... e preciso de medidas correctivas...
Terceiro: O meu índice de gordura corporal (na zona das pernas) é de 4.9!!! Sendo o normal 10... (Isto até é bom)
Quarto: A avaliação cardíaca denota níveis de stress na ordem dos 90%!!! Sim, leram bem... O normal é na ordem dos 15, 20...

Resumindo, não é só o meu cérebro que é parvo... O meu corpo também está bem encaminhado...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aquilo que não me sai da cabeça...

Depois de uma tarde a mexer e editar células em Excel, algo de parvo me veio à cabeça só por ter vindo à baila a palavra Angola... É preciso ser-se parvo...

O que Pro-Bono significa

Pro-Bono significa alguém estar a fazer alguma coisa que permite a criação, algures na China, de Action Figures do Bono...




Sim, hoje não estou muito inspirado... Deve ser da canção do Bonga que não me sai da cabeça...

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Sem comentários

Visto numa loja à beira da Universidade do Minho em Guimarães

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O meu ídolo



Qual gajo dos caracóis, qual quê! Este é que é o verdadeiro Ídolo!

Oggi vi scrivo in Italiano

.



































Ciao!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Barcelona - A terra de Gaudí

Eis-me de volta à pátria depois de ter passado uns dias em Barcelona. Só tenho mesmo uma coisa a dizer: Gaudí, és um génio (ou eras). Para descrever a genialidade do homem, basta dizer que a Igreja da Sagrada Família começou a ser construída em 1883 e até hoje ainda não está concluída, tais são os desafios inerentes à sua construção. Mas devo dizer que ver toda aquela obra, e as outras também, de perto, os detalhes, as formas, enfim, tudo, é qualquer coisa de espectacular e único.

Praça do Park Güell - Gaudí (1910)

Não tenho muito mais a dizer, principalmente porque a cidade é tão interessante, com coisas tão maravilhosas, tão diferentes que é praticamente indescritível.
Em resumo, adorei e sinto que uma parte de mim lá ficou a olhar feito parvo para tanta beleza junta.

Agora, falando de coisas completamente diferentes (mas na mesma cidade), vi pela primeira vez uma loja Ben & Jerry's. Obviamente não resisti e comprei um gelado de duas bolas. Um dos sabores que escolhi nunca tinha experimentado (Coffee coffee buzz buzz buzz) e devo dizer, gostei. Vi também um restaurante no qual havia Duff beer para beber mas, infelizmente, a conjuntura económica actual não me permitiu lá ir. Ainda não é desta que bebo a cerveja do Homer... Maldito filtro UV para a máquina fotográfica...

Por último quero agradecer a esta menina, porque sem ela nada disto teria sido possível. Obrigado, Dianinha! Eu já não sei quantas te devo mas sei que são mais que muitas...

Não digo mais nada e deixarei o resto das fotos para um futuro post, quando acabar de as trabalhar.


Camarinha-gate

Warren Beatty, segundo uma biografia aparentemente não autorizada, dormiu com 12775 mulheres. Zézé Camarinha, aquele que se auto-intitula "O último macho-man português", em resposta às pressões colocadas pela imprensa relativamente ao seu estatuto estar em risco, desvalorizou a questão. Ele considera que Beatty terá forjado as relações, recorrendo à última tecnologia desenvolvida pela ACME (uma empresa ultra-secreta e da qual nunca se ouviu falar). Quando perguntado se consideraria alterar o seu título para "Beatty Love on the Esplanade", resolveu processar o jornalista considerando "... isto foi um ataque pessoal para denegrir a instituição Camarinha". Tudo isto aconteceu à saída de uma das sessões fotográficas para a campanha comercial de uma instituição de ensino de Inglês. O caso será julgado em meados de 2029.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Diz que o meu irmão faz anos

Pois é! Agora que me inicio nestas coisas de blogs, blogosfera e blogologia e mais não sei quê, nada mais acertado do que falar do meu irmão. Porquê? Primeiro porque nunca ninguém me provou que ele é verdadeiramente meu irmão. Afinal, eu nem sequer sei o que estava a fazer no dia 27 de Março de 1997 às 13:27, quanto mais saber se ele é meu irmão... Aliás, aquela pessoa a quem chamo mãe (porque é a que aparece no meu registo de nascimento como mãe), quando eu era pequenino, costumava-me dizer que me tinha comprado aos ciganos... portanto...

De qualquer forma, aqui fica, para a posteridade (sempre quis usar esta palavra nalguma coisa), um post dedicado ao meu irmão, neste dia em que não posso estar presente (por uma boa causa no entanto).

- O meu irmão, aquele mesmo que pegava em mim, quando eu era bastante pequeno, e me atirava para cima da cama, considerando-se uma estrela de wrestling. Não sendo suficiente, aplicava depois uma técnica, muito desenvolvida por sinal, que consistia em basicamente perguntar: “Rendes-te?” enquanto tinha os seus braços à volta do meu pescoço a simular uma tentativa de asfixia… Talvez fosse um bocadito de televisão a mais para um rapaz com cerca de 15 anos, não?

- O meu irmão, aquele que punha música alta na sala e que eu dizia não gostar (naquela altura Ministars eram, para mim, uns deuses da música, seguidos de perto por Ana Malhoa, da qual fui ver, numa visita da escola, um concerto no estádio do Ermesinde). Na verdade, ele gostar de Pink Floyd era o principal motivo para eu os detestar. No entanto, as suas preferências musicais foram uma das influências que me ajudaram a desenvolver algum espírito crítico relativamente à música, assim como uma mania de usar lapiseiras como bateria…

- O meu irmão, aquele a quem eu perguntava coisas bastante parvas e ele pacientemente, ou exausto, porque eu consigo ser um bocadito chato, respondia… Eram no entanto perguntas típicas de um miúdo entre os 7 e os 9 anos interessado em saber o que Bugs Bunny e a sua trupe diziam… (eu via Looney Tunes sem legendas no Cartoon Network – sim, porque eu naquela altura já tinha satélite… ah luxo). Foi muito graças a ele e às suas mini-lições enquanto miúdo, que me tornei bastante interessado no Inglês e sempre fui um dos melhores na escola…

- O meu irmão, aquele que, embora a custo, me explicava matérias da escola. Algumas coisas custavam-me a entrar na cabeça de tal forma, que às vezes desatávamos à porrada (na verdade era só eu porque ele simplesmente me afastava com um braço e eu já não conseguia fazer mais nada… o meu irmão é uma pessoa bastante alta e calma)

- O meu irmão, aquele que levava uma coça monumental no FIFA 2002 (mas só neste). Sim, porque eu apesar de não perceber nada de futebol, no futebol virtual até era jeitoso…

- O meu irmão, aquele que me deu uma sobrinha linda, maravilhosa e inteligente que só visto…

- O meu irmão, aquele que é um gajo fixe e, em muitos aspectos, completamente diferente de mim…

Parabéns, ó caramelo, abécula, “micos”, “sponge” e mais qualquer coisa que não me lembro…


PS: Aqui que ninguém nos ouve, devo-te dizer que tu és provavelmente o melhor irmão do mundo...