quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um dia

Um dia desgraçado.
Um dia que até teve tudo para ser porreiro.
Um dia em que o meu corpo me premiou com uma dor de miolos descomunal de manhã à noite.
Um dia em que conheci o xixa.come (nome interessante e que tem talheres da Cutipol)
Um dia em que devia de ter feito mais do que fiz.
Um dia em que a minha socialização foi praticamente monossilábica.
Um dia em que devo ter quebrado 27 regras relativas à velocidade.
Um dia em que muita gente deve ter pensado: "o que é que este gajo está aqui a fazer?"
Um dia em que me apetece arrancar a minha cabeça à marretada.
Um dia em que eu tenho esperança nos milagres da Aspirina.
Um dia daqueles que espero que não se repita.

3 comentários:

Dianinha disse...

Oh pah, é xixa.com :)

E o Dinis sempre faz rir, por isso, não foi mau de todo! E também não passei muito tempo no gabinete por isso até nem te chateei muito ... vah, até foi um dia jeitosinho, não se queixe!

Sheep disse...

Lamento desiludir-te mas é xixa.come...

Sim, o Dinis e as alheiras de Mirandela compradas em Pitões das Júnias...
Foi fixe, mas o dia de hoje foi complicado. Nem socializar direito consegui. Nem o facto de não te ter de aturar ajudou... :P

Há que adoptar a tua filosofia: Amanhã há de ser melhor:)

Dianinha disse...

Quem sabe sabe e o Sheep é que sabe!

Amanhã será mesmo melhor porque vou estar a tarde todaaaa enfiada num auditório e longe do gabinete onde estarás a maravilhado a escrever sem parar ...

Amanhã é outro dia :)