domingo, 14 de março de 2010

Formula 1 voltou

Definitivamente o momento do dia: A Ferrari voltou a vencer, após tanto tempo de jejum. Isso deixou-me satisfeito, apesar de ter sido a última contratação da Scuderia a ganhar... Não que eu prefira o Massa ao Alonso (o que eu quero mesmo é que a Ferrari ganhe e a McLaren fique em último), mas Fernando Alonso não me parece uma pessoa que valha a pena conhecer (não que eu conheça os outros - só mesmo o Alex Zanardi e esse já nem está na F1).

Podia também falar do facto de ter ido ontem ver o Alice no país das Maravilhas em 3d, mas depois tinha de pôr algum tipo de spoiler alert e não quero (isto porque eu suponho que alguém lê este blog - sou tão ingénuo).

Podia falar do facto de ter ido à feira de Vila do Conde (também conhecido como o Fashion Outlet ou lá o que é) e ter vontade de sair de lá a correr porque não tinha paciência nenhuma de andar na caça à roupa...

Podia falar das saudades que tenho de ir a uma fnac...

Podia falar do Gin Tónico, pão de leitão, perna de pato e sobremesa divinais que comi esta semana...

Podia falar do facto de o meu nome andar a circular pelos corredores da fábrica da Continental em Famalicão (fontes fidedignas)...

Podia falar do facto de ter passado um fim-de-semana inteiro com os meus pais e ter chegado à conclusão que me está a ser um pouco difícil passar muito tempo com eles...

Podia falar destas coisas e algumas mais mas não, falo da Formula 1 e da alegria que a Ferrari me consegue dar.
Forza Ferrari!

Sem comentários: