segunda-feira, 15 de março de 2010

Que dia...

- Hoje dormi cerca de 4 horas (com sorte).
- Acordei mal disposto (como sempre).
- Continuei com uma pedrada de sono durante todo o dia (chegaram a dizer que eu metia dó). Tudo isto por alguns dias a dormir mal e hoje ter tido de acordar anormalmente cedo.
- Tomei 6 cafés entre as 9.30 e as 5 da tarde.
- Praticamente não fiz nada de produtivo (passei cerca de meia hora para escrever duas pequeníssimas frases).
- Passei pelas brasas em frente do meu orientador e de duas investigadoras que se estavam a divertir a encontrar falhas num artigo (o que vale é que ninguém notou - pelo que me disseram).
- Venho para casa e chego à conclusão que afinal o problema do meu carro ainda não está resolvido (aquele circuito de água parece um regador - santa paciência).
- Passei uma hora encostado na A3 à espera que chegasse a assistência...
- Tenho um carro de substituição sem leitor de CD's e que mais parece uma chocolateira...

Que dia...

2 comentários:

mioto disse...

um volvo com regador!!! Andas mt tunnig!!!

Sheep disse...

Regadores no motor é a última tendência na decoração dos veículos... :)
Quando o líquido é verde fluorescente, então é que dá um efeito espectacular...

Se quiseres comprar tal relíquia, eu estou vendedor... :)