terça-feira, 2 de março de 2010

Tou semi-lixado

Frio, muito frio. Tonturas daquelas que se sentem quando se apanha uma bezaina monumental. Dor de cabeça descomunal. Garganta por onde parecem ter passado lâminas. E tem sido assim desde Sábado... Que maravilha.

Quem disse que era fixe finalmente ter apanhado uma amigdalite, depois de tantos anos só com gripes e reles constipações, devia de levar um tiro. (Powww)

A acumular a isto tudo, tenho dois trabalhos para entregar (amanhã e quinta-feira), e um deles ainda nem comecei. Se não estiver melhor amanhã, não sei como me vou safar.

Que belo fim de Fevereiro/início de Março que tem sido, não só para mim, mas para muita outra gente que, no fim de contas, ainda estará pior do que eu.

Eu até diria abreijos, mas esta "palavra" é tão pirosa, tão saloia que me apetece bater com a cabeça na mesa. Contra mim falo porque já usei este termo, mas ganhei juízo. Além disso, bater com a cabeça não é muito bom neste momento.

Sem comentários: