quinta-feira, 29 de abril de 2010

O que é que se passa?

O que é que se passa?

Depois de uns tempos sem ter tido nada de particularmente importante para fazer, tenho agora de escrever um abstract para uma conferência... Até aí tudo bem. Finalmente algum trabalho interessante depois de algumas semanas a pesquisar artigos, transcrever anúncios, etc.
Esta conferência terá lugar em Barcelona... Ainda melhor, porque se o abstract for aceite vou voltar a Barcelona e beber a Duff que lá tão desgostosamente deixei...
Tenho uma objectiva nova para a câmara fotográfica que poderei usar em Barcelona...

Com todas estas coisas, porque é que eu não consigo estar minimamente entusiasmado para ir a Barcelona? Logo eu que adoro viajar e adorei aquela cidade quando lá estive Janeiro passado? Porquê? Logo agora que já tenho mais resoluções de ano novo (não direi quais são mas estão/são difíceis de executar) e devia viver mais a vida, aparece-me esta oportunidade e não estou entusiasmado...

O que é que se passa?

Sem comentários: