segunda-feira, 12 de abril de 2010

Bonzo!!! Um dos meus ídolos

Adoro bateria. E também gosto bastante de baixo, mas a bateria tem um lugar especial. Talvez por falta de tempo, por não ter espaço em casa ou simplesmente por preguiça, nunca aprendi a tocar nenhum destes instrumentos. No entanto, quando estou sozinho em casa ou no meu quarto, deixo a minha veia de baterista vir ao de cima e começo a bater desenfreadamente na mesa com as minhas mãos e a bater com os pés no chão como se não houvesse amanhã... caso a música seja do meu agrado e me leve a fazer tal figurinha, obviamente...
Um verdadeiro espectáculo...
Também quero pensar que os sons que saem de eu bater com as mãos em diferentes superfícies é jeitoso, mas isso já não sei...

O senhor que a seguir vos apresento é a razão principal para eu adorar bateria e achar que muitos tocadores de tambor que para aí andam, em bandas supostamente boas, não são nada de especial...

Mr. John Henry Bonham (Led Zeppelin - uma das minhas muitas bandas preferidas) a interpretar Moby Dick

Até à próxima


Sem comentários: