segunda-feira, 14 de junho de 2010

Multi-scented body

A partir de hoje, o meu corpo será uma amostra de várias fragrâncias (dependendo da zona).

Quem for muito mais alto que eu ou, por algum fetiche estranho, me cheirar a cabeça, sentirá um cheiro a mentol dos anos 80 (fora de prazo, portanto). Se alguém me der um beijo na cara (algo raro e de evitar), será o mesmo que estar a beijar algas. Se, por algum infortúnio, eu precisar de ser carregado pelos braços, poderão sentir o aroma do coco... 

As coisas que eu me ponho a escrever quando não se passou nada de extraordinário... Mas também, ou era isto ou conceitos teóricos relacionados com o Estudo de Caso. É triste...

Para piorar a falta de conteúdo, a Itália empatou com o Paraguai... Eu que já pensava  fazer um post, caso ganhasse, escrito em Italiano, com o hino de Itália, uma bandeira e, quiçá, uma fotografia do Cavaliere só para levar os 327000 leitores deste blog ao delírio... Bem, ao menos que Portugal vença contra a Costa do Marfim amanhã...

Sem comentários: