terça-feira, 15 de junho de 2010

Onde está a Selecção?

Os senhores da FIFA têm umas piadas muito giras. Com todo o poder que possuem, conseguiram enganar o mundo inteiro ao dizer que Portugal jogava hoje às 15.00. Enganaram o mundo inteiro menos a mim, obviamente. Por isso, acho que já está na altura de darem a cara e dizer que era uma brincadeira... É que eu estive até agora à espera de ver Portugal a jogar e ainda não consegui... Para quem não liga muito a futebol, isto é um grande feito.

De facto, houve um jogo de "futebol" às 15.00 e havia lá umas coisas a correr de um lado para o outro (que segundo fontes fidedignas são cyborgs insensíveis ao som irritante das vuvuzelas e desenvolvidos na cave do museu Madame Tussaud em Londres). Até determinado momento, eu próprio pensei que fosse a selecção Portuguesa que estivesse em campo, mas quando vi Carlos Queiroz a dar indicações para lá para dentro e a parecer-se demasiado com um treinador, achei que havia qualquer coisa que não batia certo... 
Os senhores da FIFA, liderados por Joseph Blatter, tentaram de tal forma recriar um jogo de futebol, que até puseram o sósia do Cristiano Ronaldo a mandar bolas ao poste! É verdadeiramente brilhante.

Por tudo isto, e por um Português que não quer acreditar que a sua selecção é assim tão fraquinha (as questões do patriotismo não são para aqui chamadas), digam lá onde é que puseram a comitiva Portuguesa e quando é que são os jogos, sim? Eu agradeço...

Sem comentários: