quinta-feira, 17 de junho de 2010

Uma refrescadela no visual...

Pah, apeteceu-me mudar o visual do meu estaminé... Está um pouco mais escuro, mas gosto mais dele assim :)

Para celebrar esta "escuridão", deixo aqui a versão  dos Guns N' Roses do tema "Sympathy for the Devil" dos Rolling Stones. De referir que esta canção fez parte do filme Entrevista com o Vampiro, daí o videoclip com o Banderas, o Cruise, a Dunst e o Pitt...


Uuuuuhhhh, que o home tá gótico hoje, pensa o estimado leitor (a parte em que eu chamo o leitor de estimado é claramente mentira - quem me conhece sabe perfeitamente que eu sou um ser incapaz de sentir empatia, respeito ou qualquer outro sentimento positivo por sujeitos da mesma espécie). 

Em resposta a tal pensamento digo apenas que não é verdade. De facto sinto, por vezes, identificação com algumas coisas que podem ser consideradas parte integrante do panorama gótico mas não hoje... 

Só o facto de ver a cara do Thierry Henry quando a França perdia, tirar-me-ia o eventual "goticismo" que pudesse ter... :) 

Infelizmente, o meu filtro anti-vuvuzelas não funcionou perfeitamente...



Ainda consegui destruir algumas, mas o enxame é grande demais para um mata-vuvuzelas só... 
Terei de aperfeiçoar a minha técnica em jogos futuros...

Sem comentários: