domingo, 6 de junho de 2010

Vamos mudar?

No outro dia uma pessoa resolveu conversar comigo. Algo de estranho, logo para começar, porque eu não sou muito de conversas com "desconhecidos", pessoas que mal conheço ou pessoas com as quais pretendo manter uma relação puramente profissional. 

O facto de alguém conversar comigo não mereceria este tipo de destaque, não fosse a questão do tópico de conversa ter surgido de repente e sem relação nenhuma com o que era anteriormente discutido (com essa mesma pessoa). Isto apanhou-me de surpresa, como é óbvio, e deixou-me também um pouco atrapalhado. Não vou dizer do que se trata mas, analisando as coisas da forma que só eu consigo, pareceu-me que possuía uns "Undisclosed Desires" - mencionando o tema dos Muse - por detrás do que comunicava. Na minha visão, essa pessoa pretende, para além daquilo que dizia, que eu saia do aquário em que me encontro agora e siga uma outra direcção, afastando-me um pouco de onde estou... 

Pensando objectivamente, se calhar esta proposta até não é má, porque já estou a ficar farto de algumas coisas que têm vindo a acontecer ultimamente. No entanto, não me deixa de parecer estranho não só a forma como o assunto surgiu mas também o conteúdo e o facto de alguém se ter dado ao trabalho de pensar nisto... 

Ainda assim, e mudando radicalmente de assunto, depois de hoje ter ido à feira do livro do Porto (e comprado livros, obviamente), amanhã vai ser o meu dia de ir a Serralves, divertir-me à brava e fazer fotografias (desde que não chova).
E agora, deixo-vos com um tema da Björk que me acompanhou hoje de manhã:


Sem comentários: