quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Mais um dia

Ora bem, o dia de hoje até não foi mau... Aparte não ter feito nada de particularmente produtivo e não ter feito a cópia da chave que devia. Por esse facto, peço desculpa à:
Gaja que faz um barulho enorme quando anda de saltos altos nos corredores do DPS, porque não sabe andar de tacões e culpa o tipo de salto que é em vez de admitir que não sabe. (Já sei que vou levar na cabeça)

O que mais me intrigou hoje, no entanto, foi o porquê de me terem lavado o carro quando está um tempo destes. É uma atitude um bocado estúpida...

Eu sei que ontem disse que o ia mimar, mas queria dizer que ia pedir para o arranjarem! Não que o ia mandar lavar!

- Ok, é uma medida para satisfazer o cliente.
- Ok, ele até precisava de ser lavado.
- Ok, ele está deslumbrante. (Sim, eu tenho uma panca pelo meu carro)

Mas está a chover!!! É um desperdício! (Se eu estivesse para aí virado, começava a falar acerca dos 7 tipos de desperdícios existentes nas organizações, identificados por Womack e Jones, mas acho que não vale a pena)

Bem, mudando de assunto. Enquanto o meu carro estava a arranjar, peguei noutro e fui cortar a esfregona! E recebi uma bela duma massagem à cabeça! Ai que bem que me soube!
Soube-me bem e já não pareço abominável! Agora até já pareço um gajo feio! Que upgrade!

Por último, finalmente descobri aonde levar a minha super televisão da sala de forma a repará-la!
Continuo a perguntar o porquê da fnac ter deixado de ser agente da Loewe. Uma das marcas com as televisões mais fixes de sempre (a seguir à Bang & Olufsen) e agora só têm coisas, digamos, normais... É triste.
Valha-me o El Corte Inglés e o empregado que me disse aonde a levar! Estou-lhe bastante agradecido!

Depois de semelhante dissertação, acho que é melhor ir fazer qualquer coisa produtiva, senão os meus "chefes" ainda me dão na cabeça... Qualquer dia falo deles aqui!

5 comentários:

Dianinha disse...

Não meu caro, não vais levar na cabeça acerca de tal descrição em formato difamação. Um dia destes levo outros sapatos de salto alto para te provar como sei andar de saltos altos, provando-te que é mesmo do tacão. E quanto aos ditos cujos que fazem imenso barulho no DPS vou começar a levá-los todos os dias só para te incomodar profundamente ... Embrulha.

Já agora, estou ansiosa para ver o que vais escrever sobre os chefes :)

Dianinha disse...

Só mais uma coisinha: és parvo.

Sheep disse...

Achas que eu não sei que estás neste momento a treinar desenfreadamente só para me provares que sabes andar com saltos altos?

A questão é que não me vais incomodar só a mim! Incomodas o pessoal todo!

LOL! Eu também estou ansioso para saber o que vou escrever acerca dos "chefes"...

Dianinha disse...

Estou a treinar sentada na secretária enquanto trabalho, deve ser com certeza!

Incomodo o pessoal todo?! Como diz a Sandra, temos de marcar posição, mostrar que há mulheres naquele departamento! :)

Mas afinal quem são os teus chefes?!

Sheep disse...

Precisas de tacões para mostrar que há mulheres no departamento?
O que é que achas que Betty Friedan diria acerca de tal afirmação?

Os meus chefes serão revelados na altura devida.