quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PUORTTTOOOO!!!

Hoje foi um dia cheio de coisas boas.

Mais do que uma pessoa me disse que o poster que fiz estava fixe (e não foi a minha mãe nem o meu pai - estes dois nunca me dão um feedback muito produtivo - "Tá giro, filho")
Mais do que uma pessoa me disse que o trabalho de MI até estava fixe
Fugas de informação do SIS fizeram com que houvesse alguns problemas nos meus olhos...
Diverti-me à brava com a criação de um enigma (apesar de eu não ser particularmente bom nisso e a pessoa a quem o fiz ainda ser pior do que eu) - espero ao menos que valha a pena.
Tenho um layout para a apresentação de sexta-feira que até está giro
O curso de fotografia da Velha já está disponível outra vez! E eu vou!
O FCP ganhou... Eu não ligo a futebol mas gosto de ver o FCP a ganhar...

Começo a achar que afinal não sou mesmo um inútil...

2 comentários:

Dianinha disse...

Fugas de informação no SIS?! Num ma credito! Quem pode ter tal talento, hã?! ;)

ptbeer disse...

problemas nos olhos? mas tu és meio pitosga... já os tens :D não há novidade :D:D:D