segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Não vou a Milão

Cheguei à conclusão que não vou a Milão este ano por várias razões:

1ª - Tenho um artigo para entregar (apesar de tudo ainda sou um gajo com responsabilidades)

2ª - Há um concerto do Legendary Tigerman no dia a seguir à entrega do artigo

3ª - O meu pai faz anos na 2ª Feira a seguir a entregar o artigo

4ª - Os Sonic Youth vêm ao Coliseu do Porto na 6ª Feira a seguir a entregar o artigo

5ª - Eu queria ir a Milão na altura em que tenho de entregar o artigo

6ª - Podia ter de ir a Milão sozinho

7ª - Tenho de poupar dinheiro para ir ver estes concertos mais o dos Gotan Project em Maio e eventualmente o dos Pearl Jam no Alive.

É por isso que não vou a Milão

4 comentários:

Dianinha disse...

Basicamente todas as razões incluem a palavra artigo ... por amor da santa!

Agora por esses senhores todos, aí sim, vale a pena adiar uma viagem (não é deixar de a fazer, é só adiar!)

:D

mioto disse...

Tanto concerto e não foste ao dos Artic Monkeys ontem!!!

Para gotan project, pode ser q te arranje uns convites!!!

Já sonic youth! provavelmente acompanho-te!!! :D

Sheep disse...

Ó meu grandessíssimo nabo! Eu não sabia!!! Tu só falaste com o Marcial e eu só soube que eles vinham cá quando ele te pagou os bilhetes no dia do jantar!

Sheep disse...

Eh pá! Se me arranjasses bilhetes eras um gajo muito fixe! Ou mais fixe ainda! :)

És bem vindo!