quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vou tirar o dia de amanhã

Depois de o meu carro se ter portado pessimamente na viagem para casa, resolvi que amanhã vou tirar o dia para o mimar e, já agora, aproveito para cortar a esfregona...
Porque é que o vou mimar em vez de o mandar por uma ribanceira abaixo? Por várias razões:

- Preciso dele para me transportar.
- É tão fiável como um relógio Chinês. Isso faz parecê-lo mais com um carro Italiano em vez de um Nórdico...
- É um carro Vintage... Não é velho! É Vintage!
- Não é um carro que se veja muito! Vêem-se alguns modelos iguais mas muito poucos naquela cor... E não é uma cor assim tão ridícula! Vermelho, quando não associado a uma certa equipa futebolística, é uma cor muito fixe.
- É o carro onde eu obrigava a família toda a gramar MiniStars quando era pequenito... Sim, porque já tinha leitor de CD's em 1990!
- É um carro à frente do seu tempo! Tem muitas coisas (que embora algumas não funcionem) só agora são usuais nos automóveis!
- Porque eu sou parvo!

3 comentários:

Dianinha disse...

Confirma-se: és parvo! :)

mioto disse...

Mini Stars, Ana Malhoa .... tu tinhas uns gostos musicais, mt requintados!!!!! :D

O q não faz um bacalhau demolhado!!!! :D

Sheep disse...

Ah, pois! Pensas o quê? Na minha infância era só música de alto nível... de azeiteirice! :)

E ainda aqui não falei da fase Limp Bizkit...

O que vale é que o meu irmão não desistiu de me encaminhar para o caminho da qualidade! Alguma dela ainda hoje considero duvidosa, mas ao menos não ouço Anjos!
Depois houve o Mr. Joe, aka mioto, aka David, aka Vassouras, aka outra coisa qualquer, com os seus bacalhaus que também me deu a conhecer muita coisa fixe!

Obviamente, há depois o desenvolvimento do meu espírito crítico e da noção intrínseca daquilo que é realmente bom! :D