segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

MI, Roxo, Irmão, Sobrinha, Iau, Beijo, Cinema

No Sábado fui ao cinema! Após tantos meses de hiato, resolvi fazer uma pausa no trabalho de MI (do qual falo mais à frente) e fui ver um belo de um filme! Ca bem que me soube... O filme também ajudou (Up in the Air de Jason Reitman).

Ontem, depois de ter estado o dia todo a terminar o trabalho de MI e a pensar em posters, eis que chega a melhor sobrinha do mundo! E me dá um beijo! Outra vez!!! E me chama Iau!!! Fiquei sem palavras... Foi emocionante!
Depois olho para o meu irmão e vejo que ele tem uma camisola roxa. ROXA! O que eu o gozei. Ele nunca percebeu bem porquê, mas gozei-o tanto...

Depois recebo um mail com as notas de Gestão de Projectos. Que decepção! Pensava que ia ter muito melhor nota do que tive... Deu para concluir que não percebo nada de folgas, nem de comportamentos... e de outras coisas... Ao menos tinha a minha sobrinha a chamar-me Iau e a dar-me beijinhos fofos...

Há pouco, entreguei o trabalho de MI! Entreguei-o ao som de "No Cars Go" dos The Arcade Fire, precisamente na parte do coro... Pareceu um acto divino o envio daquele e-mail... :)
Vamos a ver...

Bom Carnaval a todos...

1 comentário:

Dianinha disse...

Também posso começar a chamar-te Iau? :) Roxo ... olha que bem! Devias aprender essas coisas com o irmão mais velho! Quanto a Gestão de Projectos não me manifesto... continuo sem perceber tal proeza da minha parte!