terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Música Erudita

Hoje no carro ouvi música erudita todo o dia. Quando passei no inferno de Santo Tirso de manhã, eis que soa "A Cavalgada das Valquírias" de Wagner. Isto pôs-me imediatamente a sonhar que uma série de helicópteros da Força Aérea Americana iam aparecer e destruir a cidade de Santo Tirso (enquanto eu estava parado no trânsito a observar).

Ai o que eu sonhei e rezei para que isso acontecesse (eu que até nem sou religioso). É que dava-me jeito não apanhar aquele trânsito todos os dias de manhã. Oh pá, dava!

Obviamente não tinha pensado que as estradas ficariam destruídas e aí é que eu não poderia mais passar por ali. Também não tinha pensado que enquanto eles destruíam a cidade também me podiam destruir a mim...

Mas que querem? Era um sonho! Acordado, mas era um sonho!

Sem comentários: