domingo, 21 de fevereiro de 2010

Rais parta PES

Que raio de fim-de-semana tão estranho, improdutivo, inadequado e até decepcionante que este foi. Estive eu quase sempre em casa a tentar acabar um trabalho para entregar na próxima Quarta-Feira e não consegui fazê-lo. Não o consegui porque o trabalho é tão chato, sem nenhum tipo de desafio e do qual não tenho interesse nenhum para o futuro, que me desmotiva fortemente.

Entretanto, vou ao cinema ver o Sherlock Holmes e está esgotado. O único filme que estava disponível e que ainda não tinha começado era o Percy Jackson e os não-sei-quê do Olimpo. O raio do filme ainda é pior do que o título! É tão mau, mas tão mau, que eu ponderei sair a meio do filme! Estava mesmo entediado. Felizmente, ou não, tenho o princípio de ficar sempre até ao fim, no matter what. Mas custou. Custou muito.

Depois continuei a minha senda de eventos falhados pela noite dentro... foi um dia estranho e em certos aspectos mau, mas principalmente estranho.

Hoje deitei abaixo um balde de gelado sozinho. E anche oggi non ho fatto un cazzo.

Sem comentários: