sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Meio Woohoo

Foi um dia daqueles em que quase tudo correu bem. Um dia em que a apresentação de MI correu muito bem. Clara, sucinta, concisa e sem grande margem para dúvidas, como se quer.

Um dia em que servi de motorista ao meu irmão, o que permitiu pormos a conversa em dia. A melhor sobrinha do mundo já diz os x's. Diz peixe como ninguém... :)

Um dia em que vejo alguém a tentar pegar num iogurte e apenas lhes conseguir tocar porque tem os braços pequenos...

Um dia em que vejo um vídeo sobre abuso sexual na apresentação de MI e me vem uma lagriminha... de tanto rir e de tentar não o fazer...

Um dia em que fui ao ginásio para relaxar de forma intensa - raios, senti que o merecia - jacuzzi, piscina e uma leve sessão de manutenção. Soube muito bem. O problema é quando se vai tomar banho e praticamente não há água, ouvindo-se depois a funcionária a dizer que o SMAS Porto já está a tratar do problema...
Conclusão: O problema não foi resolvido e eu demorei cerca de meia hora para tomar um duche (já que estou numa de filosofia Lean, poder-se-á dizer que foi um banho Lean... mas só na parte da água)

Depois de tudo isto, chego a casa bem disposto, relaxado (apesar do banho Lean), contente pelo sucesso alcançado a MI e deparo-me com a Inquisição maternal... É incrível como uma pessoa consegue, com uma frase, que tudo o que se passou durante o dia se desmorone e me deixe com a neura... Apetece-me mandar tudo às favas!

Mas isto agora não interessa.
Tenho apenas um pedido/apelo a fazer: tudo a torcer por esta menina que tem um dia extremamente importante na próxima semana. Eu sei que é algo simbólico e não traz nada de útil, mas é das poucas coisas (se não a única) que eu posso fazer neste caso.

Boa sorte para ti!

2 comentários:

Dianinha disse...

Eh pah... tu és parvo!
Sabes perfeitamente que ando assim lamechas e sensível e choro por tudo e por nada, e depois fazes um apelo desses?! Puseste-me com os "olhos brilhantes" e só não caiu a lagrimazita porque andas a abusar com essa do iogurte, andas andas! Não sou eu que tenho os braços pequenos, os iogurtes é que estavam muito longe... Ca coisa!

Sheep disse...

Eu sei que sou parvo. Eu sei que andas lamechas, mas se estivesse na tua situação, provavelmente já estava a cantar Bonga sem razão aparente... Espera, eu já faço isso... :P

Anyway, não era minha intenção deixar-te com os olhos brilhantes. Desculpa por isso.
Eu preocupo-me contigo e considero-me teu amigo (se calhar é um pouco exagerada esta consideração) mas custa-me não poder fazer mais por ti senão estes apelos inúteis mas sinceros!

Até para desabafar eu sou mau por isso, só mesmo isto é que eu posso fazer.