quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sublime é sublime

Emprestaram-me a Deluxe Edition dos Sublime! É realmente sublime a forma como aqueles gajos faziam música que atira a moral para cima. De tal forma que me pôs a andar a 50km/h atrás de um cromo qualquer (sem ter nenhum interesse em ver-me livre do energúmeno que só fazia asneiras e não tinha luzes de stop - embora não me tenham faltado oportunidades para o fazer), e sentir-me despreocupado, bem disposto e a curtir a "good vibe" transmitida.

É caso para dizer que Sublime também me faria bem à carteira se eu andasse todos os dias a 50 visto que:

- não me tinha despistado na saída da A7 em Guimarães;
- não gastava o dinheiro que gasto em gasolina.

No entanto, se andasse sempre a 50:

- nunca chegava a tempo a coisa nenhuma;
- deixava de andar de carro, porque mais cedo ou mais tarde não haveria Sublime que chegasse para eliminar tanto tédio.

Mudando de assunto, hoje fiz uma capa para um trabalho na qual o fundo é uma foto que tirei em Barcelona. Por acaso estou orgulhoso da capa que fiz, embora a ideia base não tenha sido minha. Obviamente estou agradecido por isto!

Tenho dito!

2 comentários:

Dianinha disse...

Ainda bem que Sublime é para ti sublime :)

Eu também fico agradecida pela caixinha mágica a quem já dei abracinhos :) o poster vai para o gabinete! :)

Sheep disse...

Sabes que o facto de ter o teu cheiro, baba e bactérias fez depreciar o valor dessa caixa em 30%, não sabes? É bom que te lembres disso... :P

Sim, o poster vai definitivamente ficar naquela sala, enquanto eu lá estiver! É só definir o lugar. :)